PROJETO DE DORMITÓRIO DE BEBÊ

Galeria de Fotos

Houve dois quesitos para montar o estudo de layout para este quarto de bebê: ser funcional e dar bastante atenção à plasticidade. Portanto, tivemos o cuidado de escolher e projetar os móveis já para a infância, após o período de bebê; como é o caso da versatilidade do berço, que também pode ser usado posteriormente como cama. A poltrona, inicialmente utilizada no período de amamentação, transitará para a área social da casa.

Em contraponto aos tons terrosos do mobiliário, usamos os tons coloridos dos tecidos e do poá com as listras. Na parte dos armários, a cômoda serve não apenas para guardar os pertences do bebê, mas também para realizar higienização e troca. Isso facilita o acesso a itens como fraldas, objetos para limpeza e cabide para as roupinhas.

CAROL SÁ VIEIRA

CAROL SÁ

Olá, meu nome é Ana Carolina Barcellos Vieira Sá, formada em Arquitetura e Urbanismo na Urcamp-Bagé em 2001. Nosso escritório possui como carro-chefe a arquitetura de interiores, com predileção por todas atividades ligadas a esta área, como iluminação (intimamente ligada), design de móveis, tecidos, revestimentos, paisagismo, entre outros. Cada projeto que assumimos é uma nova experiência, uma superação. Desenvolvemos o blog para que você fique sempre atualizado sobre nosso trabalho e tendências, espero que gostem!
Até mais!

/@CAROLSA_ARQUITETURA