Casa Cor 2018

Galeria de Fotos

Em 2018, a CASACOR São Paulo chega a sua 32ª edição com o tema "A Casa Viva" em 82 ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) no Jockey Club de São Paulo. Desde 1986, a CASACOR, que é a maior das Américas, tornou-se referência nacional em décor e design e foi responsável por revelar os grandes nomes atuais do mercado - João Armentano, Roberto Migotto, Sig Bergamin, Brunete Fraccaroli, Débora Aguiar, Léo Shehtman e muitos outros.

A ideia para a mostra surgiu há 30 anos, quando as amigas Yolanda Figueiredo e Angelica Rueda faziam uma viagem a Buenos Aires e visitaram a exposição Casa FOA. No primeiro ano (1987), uma casa na rua Dinamarca abrigou os ambientes decorados aos moldes do que viria se tornar a mostra mais tarde. A cada nova edição, CASACOR ganhava um endereço diferente.

Nossa equipe esteve representada pelas Arquitetas, Carol Sá e Mariana Portela, que conferiram de perto os detalhes da mostra!

Confere aí algumas fotos.

 

CAROL SÁ VIEIRA

CAROL SÁ

Olá, meu nome é Ana Carolina Barcellos Vieira Sá, formada em Arquitetura e Urbanismo na Urcamp-Bagé em 2001. Nosso escritório possui como carro-chefe a arquitetura de interiores, com predileção por todas atividades ligadas a esta área, como iluminação (intimamente ligada), design de móveis, tecidos, revestimentos, paisagismo, entre outros. Cada projeto que assumimos é uma nova experiência, uma superação. Desenvolvemos o blog para que você fique sempre atualizado sobre nosso trabalho e tendências, espero que gostem!
Até mais!

/@CAROLSA_ARQUITETURA