7 tendências de cores para 2016

Galeria de Fotos

O universo das artes, a arquitetura, o desejo de se desconectar da tecnologia e até mesmo a vontade de estar mais perto da natureza, têm influência direta nas cores que vamos ver em 2016. As tendências deste ano, a partir de pesquisas, remetem calma, acolhimento e esperança. 
A paleta completa revela cores suaves, vibrantes e naturais, todas ideais para instaurar um clima mais otimista. Essa combinação - ou descombinação - valoriza e integra cada vez mais esse tipo de espaço, além de ser uma ótima forma de poder ousar.

CAROL SÁ VIEIRA

CAROL SÁ

Olá, meu nome é Ana Carolina Barcellos Vieira Sá, formada em Arquitetura e Urbanismo na Urcamp-Bagé em 2001. Nosso escritório possui como carro-chefe a arquitetura de interiores, com predileção por todas atividades ligadas a esta área, como iluminação (intimamente ligada), design de móveis, tecidos, revestimentos, paisagismo, entre outros. Cada projeto que assumimos é uma nova experiência, uma superação. Desenvolvemos o blog para que você fique sempre atualizado sobre nosso trabalho e tendências, espero que gostem!
Até mais!

/@CAROLSA_ARQUITETURA